Esqueleto Anatômico de 85 cm
Simulador de Frete
- Calcular freteEsqueleto Anatômico de 85 cm Articulado - Modelo para Ensino de Anatomia Esquelética | Anatomic TGD-0112
O Esqueleto Anatômico de 85 cm Anatomic TGD-0112 é um modelo articulado que reproduz o esqueleto humano em escala aproximada de 1:2. Fabricado em resina plástica rígida na cor natural de osso, montado sobre base. Desenvolvido para o ensino de anatomia em escolas, cursos técnicos de saúde e laboratórios de ciências. Abrange crânio com calota craniana removível, coluna vertebral, caixa torácica, cintura pélvica e membros superiores e inferiores.
Especificações Técnicas - Esqueleto TGD-0112
| Referência | TGD-0112 |
| Fabricante | Anatomic |
| EAN | 7891072926427 |
| Material | Resina plástica rígida, cor natural |
| Altura do modelo | 85 cm |
| Articulado | Sim |
| Dimensões da embalagem (C × L × A) | 30 cm × 20 cm × 25 cm |
| Peso aproximado | 2.0 kg |
| Base | Sim, incluída |
Estruturas Representadas no Esqueleto TGD-0112
O modelo inclui: crânio com calota craniana removível, coluna vertebral completa (cervical, torácica, lombar, sacro e cóccix), caixa torácica (esterno e costelas), cintura escapular (clavícula e escápula), membros superiores (úmero, ulna, rádio, carpo, metacarpo e falanges), cintura pélvica e membros inferiores (fêmur, patela, tíbia, fíbula, tarso, metatarso e falanges).
Aplicações em Ensino e Pesquisa
Anatomia esquelética em cursos de saúde
Modelo intermediário indicado para disciplinas de anatomia em cursos de enfermagem, fisioterapia e educação física. A escala de 85 cm oferece detalhamento superior ao modelo de 45 cm, com boa portabilidade.
Ensino de ciências e biologia
Adequado para laboratórios de ciências em escolas de ensino médio e cursos preparatórios para vestibular.
Material e Conservação
Fabricado em resina plástica rígida na cor natural de osso. Armazenar em local seco e protegido de impactos.
Informações Comerciais e Fiscais
- Emissão de NF-e para pessoa física e jurídica
- Atendemos escolas, universidades, cursos técnicos e laboratórios de ciências
- 17 anos especializados em distribuição de produtos para laboratório
- Suporte técnico para dúvidas sobre aplicação e compatibilidade